ALIANÇA DE NEGÓCIOS CDL-POA E WAYUP BRASIL TRAZ MAIS VANTAGENS PARA OS LOJISTAS.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A CDL- POA e a WayUp Brasil firmaram uma aliança de negócios com o objetivo de proporcionar novos e melhores serviços a seus lojistas associados. O Cartão WayCard / CDL fortalecerá a marca da loja, manterá a autonomia do lojista nas definições de como opera-lo e conta com uma gestão especializada de crédito e cobrança para alavancar vendas e receitas, liberando o lojista e sua equipe para fazer o ninguém pode fazer por ele: prospectar e atender o consumidor, promover seus produtos e executar a venda.

A partir de agora, lojistas de qualquer porte e segmento de atuação poderão possuir O CARTÃO DE SUA LOJA, totalmente personalizado, permitindo que, além da oferta de crédito, possam criar o seu programa de fidelidade, utilizando o mesmo plástico.

Com isso será possível transformar o cartão da loja no seu principal instrumento de crédito, substituindo com vantagens os cartões de terceiros, boletos e o crediário tradicional, pois o varejista pode agora contar com uma solução de processamento confiável, completa e automatizada, até então restritas às grandes redes.

Cada lojista emissor do cartão definirá a condição comercial que ofertará a seus clientes. Este é um dos diferenciais do cartão WayCard – o lojista possui autonomia para definir as condições de pagamento e as condições para liberação do crédito.

Uma vez que o CARTÃO É DA LOJA, a base de clientes é da loja e não do banco ou financeira, permitindo, assim, o conhecimento de perfil e hábitos de consumo dos clientes e o desenvolvimento de ações de marketing focadas e de baixo custo, ao utilizar a plataforma de CRM ofertada pelo cartão WayCard.

Os clientes da loja terão sua fidelidade recompensada, com acesso privilegiado a produtos e novidades da loja, melhores condições de pagamento de suas compras, descontos via  programa de fidelidade e recebimento de promoções de acordo com seu perfil de consumo.
Ao participar do Programa de Fidelidade da loja de sua preferência, as compras são transformadas em pontos e esses pontos darão direito a descontos nas compras futuras, independente do meio de pagamento utilizado.

A gestão da cobrança é realizada pela WayUp Brasil e operacionalizada na CDL POA, sem tomar tempo da equipe ou exigir estrutura da loja.

O risco da operação é de responsabilidade do lojista que define qual a política de crédito irá implementar, mais conservadora ou mais agressiva comercialmente falando, porém a loja poderá optar por também implementar o Crédito Garantido CDL-POA.

O cartão será um private label, o que significa que cada loja terá o seu cartão e o mesmo será aceito na sua rede. Futuramente existem planos de oferecer aos lojistas a possibilidade de extensão de uso a estabelecimentos seletivamente credenciados.