CONHEÇA OS ENTUSIASTAS DA FAMÍLIA – CLIENTES COM MAIOR PODE DE COMPRA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Você provavelmente já leu muito sobre os hábitos de compra da geração Millenial e da Geração Z e como conquistá-los como clientes. Como segmentos crescentes da população, eles são o público cobiçado que todo mundo parece estar falando.

Mas pensar em clientes apenas em termos de gerações não conta toda a história. Ao cruzar a demografia com indicadores de atitude e comportamento, a pesquisa da RetailMeNot revelou um novo segmento de consumidores com impressionante poder de compra. Conheça os entusiastas do lar. Eles abrangem tanto a geração Millenial quanto a Geração X. E saber quem são e como apelar para eles pode ajudar os varejistas a aumentar as vendas.

Entusiastas do lar detêm poder de compra.

Quem parece ser um cliente melhor?

Comprador 1: Uma pessoa impulsiva de 18 a 34 anos que compra coisas que deseja.

Comprador 2: Um cônjuge e / ou pai ocupado e responsável que adora negócios e que principalmente compra o que sua família precisa.

Se você escolheu o Comprador 1, adivinhe novamente. O comprador 2, que se encaixa no perfil de um entusiasta da casa, vai realmente gastar 51% a mais nos próximos seis meses do que o impulsivo Comprador 1.

O que há por trás dessa grande diferença? Os entusiastas das famílias geram 15% a mais de renda do que o consumidor médio americano. Mais importante, porém, eles são responsáveis por comprar para outras pessoas. Em suas residências, eles são os tomadores de decisão finais em compras que variam de mantimentos e roupas a viagens e produtos eletrônicos.

Isso é muita influência – e muita compra. A pesquisa da RetailMeNot descobriu que os entusiastas das famílias compram uma média de 3,6 vezes por mês on-line e cinco vezes por mês na loja. É por isso que compensa aos varejistas entender como os entusiastas das famílias decidem o que comprar.

Ofertas conduzem suas decisões

Há uma questão fundamental sobre se um entusiasta doméstico faz uma compra: há um desconto ou uma oferta especial disponível? Mais de três quartos dos entusiastas da família dizem que um desconto ou oferta é o fator decisivo quando eles estão em cima do muro sobre a compra de algo.

O impacto de fazer um acordo vai além de uma única compra, no entanto. Noventa e dois por cento dos entusiastas das famílias dizem que as ofertas influenciam muito o quão positivamente se sentem em relação a uma marca.

Personalização ganha sua lealdade

Além de ofertas, há outro caminho para o coração de um entusiasta da casa: personalização. Mais da metade diz que experiências de compras personalizadas ajudariam uma marca ou um varejista a ganhar sua lealdade. Dois terços dizem que são mais propensos a comprar de vendedores que usam suas preferências para criar essa experiência personalizada. E 31% gostam de emails sobre produtos que viram no site de uma marca.

Embora as manchetes possam continuar a se concentrar no modo como a geração Millenial faz compras, a pesquisa sobre Entusiastas do Lar mostra que há recompensas para os varejistas que olham para além da idade dos Millenials, visando esse público influente. Para mais estatísticas e insights, veja o relatório completo da RetailMeNot sobre Entusiastas das Famílias.

Por: RetailMeNot

Fonte e-Marketer